1º Grande Prémio de Trotinetes Elétricas da Altice Labs

08/01/2020     Grande Prémio de Trotinetes Elétricas / logOUT

« Voltar a notícias

« Anterior   /   Próxima »

imagem da notícia

Com 14 equipas a participar, o que perfez 56 colaboradores inscritos nesta competição, teve lugar no passado dia 3 de dezembro, o 1º Grande Prémio de Trotinetes da Altice Labs.

As trotinetes foram adquiridas com o objetivo de poderem ser requisitadas pelos colaboradores para realizar pequenas deslocações em Aveiro, durante o horário de trabalho, e assim diminuir a pegada de carbono.

Com vista a assinalar a compra das mesmas, organizou-se uma competição que ajudou a que os colaboradores se ambientassem aos comandos e à condução destas “pérolas” da tecnologia moderna.

A alucinante corrida começou por volta das 10:30 da manhã com as primeiras eliminatórias dos oitavos e quartos de final. Desde cedo, algumas equipas mostraram que não estavam ali apenas para participar, mas sim para levar o prémio, nem que para isso fosse necessário deixar alguma epiderme no parque de estacionamento da empresa!

Depois da pausa para almoço, tiveram lugar as meias-finais e a final, onde as 4 equipas mais rápidas ao longo da manhã discutiram entre si o 1º lugar e o respetivo prémio de campeão.

No final, levaram a melhor os Martelo da Trovoada (que guardaram a sua melhor prestação para a final, fazendo também o recorde da pista), sendo assim coroados como os grandes campeões da 1ª edição do Grande Prémio de Trotinetes Elétricas da Altice Labs.

Durante o Jantar de Natal foram distribuídos os prémios pelas 3 equipas mais rápidas:

1º Lugar - [SSO] - Equipa Martelo da Trovoada (Carlos Miguel Lopes, João Pedro Morgado, Pedro Miguel Conde, Tiago Lamelas Pereira)
Prémio: Voucher 50€ Refeição p/ pessoa

2º Lugar - [DSR] -  Equipa CalcaXtrums (Nuno Duarte, Gil Serafim, João Carreira, David Breda)
Prémio: Voucher 25€ Refeição p/ pessoa

3º Lugar - [DSR] - Equipa Carga Nisso (Diogo Saraiva, Carlos Neves, André Nunes, Rafael Valente)
Prémio: Copos Altice Labs

Para 2020, já se comentam nas pausas para café, upgrades de firmware e tuning, visando aumentar a velocidade das trotinetes de estonteante para warp speed!

« Voltar a notícias

« Anterior   /   Próxima »